Caxias perto de confirmar mais um centroavante e um zagueiro para a Série D - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Reforços10/09/2020 | 21h57Atualizada em 10/09/2020 | 21h57

Caxias perto de confirmar mais um centroavante e um zagueiro para a Série D

Os dois têm experiência no futebol gaúcho e estão em clubes da Série C

Caxias perto de confirmar mais um centroavante e um zagueiro para a Série D Thales Leal / Pelotas, Divulgação/Pelotas, Divulgação
Foto: Thales Leal / Pelotas, Divulgação / Pelotas, Divulgação

O Caxias está próximo de confirmar mais uma opção para a camisa 9 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O paranaense Giovane Gomez, de 25 anos, deve chegar ao Estádio Centenário nos próximos dias, mas ainda depende de uma liberação contratual junto ao Remo.

Leia mais
 "Estou entrando num time competitivo e organizado", afirma novo zagueiro do Caxias

O jogador, de 1m87cm de altura, ganhou destaque no futebol gaúcho atuando pelo Pelotas, onde foi decisivo na conquista da Divisão de Acesso de 2018. O camisa 9 marcou sete gols na campanha que devolveu o Lobo à elite do Gauchão.

Neste ano, pelo Remo, não tem sido utilizado na Série C.  Das cinco partidas que o time paraense disputou, Giovane só participou de um, contra o Imperatriz, quando entrou aos 32 do segundo tempo. Na temporada, são oito aparições, com dois gols — um no Estadual e outro na Copa do Brasil.

O empresário do jogador está negociando com a direção do Remo a liberação para que o centroavante se apresente ao time do técnico Rafael Lacerda. Para a função, somente Marcelo Campanholo está à disposição.

Mais um zagueiro

Outro jogador que está encaminhando com o Caxias é o zagueiro Rafael Goiano. O atleta de 30 anos está no São José-PoA, mas tem acerto adiantado com o grená. Recentemente, Laercio deixou o clube e as opções que estão à disposição para o setor são Thiago Sales, Maílson e Érik.

Leia também
Prefeitura de Caxias do Sul confirma a 116ª morte causada por coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros