"Sentimento de dever cumprido", diz técnico do Esportivo sobre campanha no Gauchão  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Carlos Moraes02/08/2020 | 19h06Atualizada em 02/08/2020 | 19h06

"Sentimento de dever cumprido", diz técnico do Esportivo sobre campanha no Gauchão 

Treinador alviazul comemorou o título do Interior e as vagas nas competições nacionais

"Sentimento de dever cumprido", diz técnico do Esportivo sobre campanha no Gauchão  Marco Favero/Agencia RBS
Foto: Marco Favero / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Esportivo encerrou sua participação no Campeonato Gaúcho com derrota. O time alviazul foi goleado pelo Inter, por 4 a 0. Nem por isso o resultado ruim apagou a grande campanha dos comandados do técnico Carlos Moraes. A equipe alcançou o título do Interior e vagas na Copa do Brasil e Série D do próximo ano.

Leia Mais
Esportivo perde para o Inter no Beira-Rio e termina como campeão do Interior

- A gente não esteve numa tarde boa em relação ao planejamento para o jogo. Tivemos problemas no início da partida. O gol muito cedo desestruturou o nosso sistema defensivo. A gente tem que parabenizar o adversário e ressaltar e parabenizar o nosso grupo pelo titulo do Interior. Fica um sentimento de dever cumprido. Independente do jogo de hoje, o Esportivo elevou seu patamar no futebol gaúcho -  disse Carlos Moraes.

Sobre o futuro no clube, o treinador garante que ainda não foi conversado com a direção sobre a possibilidade de permanência para 2021.

- Nós não conversamos nada a respeito de 2021. Não só eu, como a direção teve respeito com o momento. Então, não conversamos nada sobre 2021, porque precisávamos concluir um projeto. Vamos esperar para saber o que o futuro reserva para nós - garantiu o treinador que encerrou comentando sobre possíveis sondagens para ele e a comissão:

- Independente de qualquer situação, eu não conversei neste tempo com relação a qualquer situação. Houve um ou outro contato tentando conversar, mas estava muito focado em terminar a competição e o trabalho. Não é do meu perfil conversar no meio do trabalho.

Leia Também
Bento Gonçalves e São Vendelino registram mortes por coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros