Saiba tudo sobre o Sampaio Corrêa, adversário do Juventude na segunda rodada - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Série B10/08/2020 | 19h06Atualizada em 10/08/2020 | 19h06

Saiba tudo sobre o Sampaio Corrêa, adversário do Juventude na segunda rodada

Equipe maranhense foi derrotada na estreia da competição nacional

Saiba tudo sobre o Sampaio Corrêa, adversário do Juventude na segunda rodada Lucas Almeida, Sampaio Corrêa / Divulgação/Divulgação
Técnico Léo Condé é o comandante do time maranhense Foto: Lucas Almeida, Sampaio Corrêa / Divulgação / Divulgação

O Juventude enfrenta o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (11), às 19h15min, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio Castelão, em São Luis do Maranhão. O tricolor estreou fora de casa e perdeu para o Vitória por 1 a 0. Portanto, irá buscar a reabilitação jogando em casa contra o Verdão.

Leia Mais
Direção do Juventude confirma empréstimo de lateral-esquerdo para o Boa Esporte
Juventude fica perto de acerto com centroavante que foi artilheiro da Copa São Paulo de 2019

Nesta temporada, o time treinado por Léo Condé está na semifinal do Campeonato Estadual. Foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Águia Negra-MS e não disputou a fase final da Copa do Nordeste neste ano. Para a disputa da Série B, a equipe foi reformulada. Do grupo que iniciou a temporada, só 13 são remanescentes. Os outros 16 que estão no elenco tricolor são reforços. 

Entre eles, o zagueiro Flávio Boaventura, que estava no São Bento, o centroavante Jackson, do Remo, e os meias André Luiz, ex-Madureira, e Daniel Penha, do Atlético-MG. O mais recente foi o meia-atacante Robson Duarte, de 27 anos, que disputou o último Campeonato Paranaense pelo Paraná. 

Para o jogo contra o Juventude, o técnico Léo Condé terá o retorno do goleiro João Gabriel, que estava sendo titular no Campeonato Maranhense, mas por questões contratações não enfrentou o Vitória na primeira rodada. O zagueiro Flávio Boaventura foi preservado no primeiro jogo devido a desconforto no joelho e deve retornar. 

A provável escalação: João Gabriel; Joazi, Paulo Sérgio, Flávio Boaventura (Daniel Felipe) e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson.

Leia Também
Quarto pedido de impeachment de Flávio Cassina será votado nesta terça-feira 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros