Multicampeão pelo Inter, Renan encara o colorado na semifinal do returno pelo Esportivo - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão31/07/2020 | 19h22Atualizada em 31/07/2020 | 19h22

Multicampeão pelo Inter, Renan encara o colorado na semifinal do returno pelo Esportivo

Duelo ocorre no domingo (2), no Estádio Beira-Rio, a partir das 16h

Multicampeão pelo Inter, Renan encara o colorado na semifinal do returno pelo Esportivo Marco Favero/Agencia RBS
Foto: Marco Favero / Agencia RBS

O Esportivo entra em campo neste domingo (2) para tentar uma vaga na final da Taça Francisco Novelletto Neto. Às 16h, no Estádio Beira-Rio, o alviazul encara o Inter em confronto único da  semifinal do returno do Gauchão. 

Leia mais
Do acesso às competições nacionais: Esportivo confirma 2020 histórico

É um reencontro entre as duas equipes pouco mais de uma semana depois da partida em Bento Gonçalves. Na Montanha dos Vinhedos, o empate em 1 a 1 no sábado passado (25) foi marcado mais pelas reclamações de Eduardo Coudet do gramado do que pelo jogo em si.

— Vai ser um jogo totalmente diferente. Pelo grupo que tem o Inter deve colocar em campo, pelo campo (gramado) e pelo o que decide. Vale uma vaga na final, então vai ser bem diferente — afirmou o goleiro Renan.

O camisa 1 do Esportivo, por sinal, é multicampeão com a camisa colorada. O destino colocou o Inter no caminho de Renan, que quer buscar um novo título gaúcho, agora vestindo azul e branco:

— Como profissional, quero agora conquistar títulos e marcar história no Esportivo. Quis o destino que fosse o Internacional e nós vamos fortes, sabendo da dificuldade, mas tentando buscar essa vaga na final.

Se perder para o Inter, o Esportivo estará com o título do Interior garantido. Porém, a chance de ter algo a mais motiva o grupo alviazul.

— A gente é sempre movido por desafios e futebol te proporciona isso, de poder estar sempre almejando algo maior. Mesmo com a conquista do Interior, o grupo tem a possibilidade de desbancar um dos favoritos da competição. Vamos com toda a humildade, mas tentando alimentar esse sonho — concluiu Renan.

Leia também
Municípios da Serra vão adotar medidas restritivas próprias a partir desta sexta-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros