Lateral do Juventude prega cautela para retorno dos jogos no Rio Grande do Sul  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão07/07/2020 | 14h51Atualizada em 07/07/2020 | 14h51

Lateral do Juventude prega cautela para retorno dos jogos no Rio Grande do Sul 

Eltinho, que comemora 33 anos nesta terça-feira (7), diz que paciência é a palavra do momento

Lateral do Juventude prega cautela para retorno dos jogos no Rio Grande do Sul  Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Enquanto o Juventude segue o ritmo de trabalhos físicos e esperando a retomada do Gauchão e o início do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Eltinho celebra nesta quarta-feira (7) 33 anos. O experiente ala, que participou no ano passado da campanha do acesso na terceira divisão nacional, afirmou que havia grande expectativa para a retomada das atividades.

Leia Mais
Intervalo: Para o bem dos clubes do Interior, é preciso um posicionamento mais claro do governador
Prefeito de Caxias do Sul acredita que cidade está pronta para retorno dos jogos

— Todos os jogadores estavam com muita vontade de voltar aos treinamentos e fazer o que mais gostamos. Temos que continuar focados nos treinos para quando confirmarem o retorno aos jogos estejamos em boas condições para conquistar os nossos objetivos — afirmou Eltinho, em nota de sua assessoria de imprensa.

Mesmo com a ansiedade e a expectativa pela volta  das partidas, o lateral se mostrou cauteloso quanto a maneira que essa situação ocorrerá no Rio Grande do Sul:

—A palavra do momento é paciência. Acredito que tudo vai voltar ao normal na hora certa, não adianta nos apressarmos. Lógico que estamos na expectativa de voltar aos jogos, mas creio que estão sendo tomadas as decisões para preservar nossa saúde. Temos que ressaltar o fato de retornar os treinos. Agora é continuar concentrado para permanecer escrevendo uma bonita história com a camisa do Juventude.

O Juventude realizou na quinta-feira (2) os testes para a covid-19 no grupo de atletas, comissão técnica e funcionários do clube. Todos testaram negativo.

Leia Também
Intervalo: O esporte unido para ajudar quem mais precisa na pandemia do coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros