Juventude apresenta oitavo reforço para a sequência da temporada - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Confirmado15/07/2020 | 16h26Atualizada em 15/07/2020 | 16h52

Juventude apresenta oitavo reforço para a sequência da temporada

Gabriel Bispo foi anunciado pelo clube e está à disposição do técnico Pintado 

Juventude apresenta oitavo reforço para a sequência da temporada Arthur Dallegrave/EC Juventude
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (15), o oitavo reforço para a disputa do Gauchão, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. É o volante Gabriel Bispo, 23 anos, que foi contratado por empréstimo junto ao Vitória até o final da segunda divisão nacional. O jogador já estava treinando com o elenco alviverde há algumas semanas. 

Leia Mais
Clássico Ca-Ju é confirmado em horário pouco convencional, no dia 23 de julho

O volante iniciou sua carreira no Vila Nova-GO. No clube goiano, em 2017, fez parte do grupo que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, o atleta defendeu o Comercial-SP. Já em 2019, foi para o futebol baiano, defender o Bahia de Feira. Após se destacar no campeonato estadual, Gabriel chamou a atenção do Vitória e ainda em 2019 se transferiu para o rubro-negro baiano, onde disputou a segunda divisão nacional. 

— Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade de estar nesse clube maravilhoso, fui muito bem recebido pela diretoria, pelos atletas e agora é corresponder dentro de campo para poder fazer o melhor e conquistar os objetivos. Fico feliz quando surgiu a oportunidade do Juventude e fiquei bem empolgado — disse o atleta, que completou sobre objetivos e sua forma de jogo:

—  Eu vim para fazer parte desse projeto ambicioso de colocar o clube na Série A. Tenho como principais características a marcação, o passe, boa chegada na área e bom cabeceio e espero agregar isso ao grupo para ajudar na sequência dos campeonatos.

Além do volante Gabriel Bispo, o Juventude já contratou também o lateral-direito Wellington Silva, os meias Carlos Eduardo e Gabriel Terra, os volantes Gustavo Bochecha e Tarta , o centroavante Rafael Silva, e o zagueiro Augusto.

Leia Também
Prefeitura autoriza clássico Ca-Ju e jogos do Gauchão em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros