Caxias confirma quarto caso de jogador com coronavírus - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Covid-1908/07/2020 | 12h43Atualizada em 08/07/2020 | 13h42

Caxias confirma quarto caso de jogador com coronavírus

Clube garante que o grupo de treinamento não foi contaminado 

Caxias confirma quarto caso de jogador com coronavírus Porthus Junior/Agencia RBS
Caxias confirma quarto jogador a testar positivo para a covid-19 Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Em comunicado na manhã desta quarta-feira (8), a SER Caxias confirmou que mais um atleta testou positivo para a covid-19. O atleta está com a doença ativa, mas assintomático. O jogador, que não teve o nome divulgado à imprensa, está em isolamento e sendo acompanhado pelo departamento médico grená. Com isso, o clube chega a quatro jogadores que testaram positivo para o coronavírus. 

Leia mais
Caxias confirma que três jogadores testaram positivo para a covid-19

Fora o caso divulgado nesta quarta-feira, outros dois jogadores tiveram contato com o vírus ainda antes do reinício das atividades e já apresentavam o anticorpo à doença na avaliação realizada em 22 de junho. Outro atleta, que também está com a covid-19 ativa, testou positivo no dia 30 do mês passado. Ele teve contato com um familiar com sintomas gripais.

Os dois casos com sintomas ativos não estavam no mesmo grupo de treinamento. Como o time vem trabalhando em blocos separados no Estádio Centenário, as outras pessoas dos dois grupos refizeram os testes, mas todos testaram negativo, segundo informação do clube.

O Caxias segue no aguardo da retomada dos treinamentos coletivos e das definições das datas da retomada do Gauchão. O clube também aguarda a oficialização do dia 6 de setembro como início da Série D do Brasileiro.

Leia também
"Desde 2001 o Rio das Antas não subia assim", diz morador que vive perto da ponte entre Bento e Veranópolis

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros