Acompanhe a íntegra do Show dos Esportes desta quinta-feira - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

102,7 FM30/07/2020 | 20h09Atualizada em 30/07/2020 | 22h32

Acompanhe a íntegra do Show dos Esportes desta quinta-feira

Vice-presidente de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner, foi o convidado do programa

Acompanhe a íntegra do Show dos Esportes desta quinta-feira Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Show dos Esportes desta quinta-feira (30) contou com a participação do vice-presidente de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner. Ele falou sobre o desempenho do alviverde na reta final do Campeonato Gaúcho e sobre a preparação da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Leia mais:
Como o Juventude está encaminhando saídas de atletas e a chegadas de reforços

Confira:

O programa também trouxe os destaques do Jornal Pioneiro desta sexta-feira (31). Além de informações da dupla Ca-Ju e Gre-Nal e opinião do jornalista Maurício Reolon. Nesta quinta-feira, também foi ao ar o quadro TBT, relembrando a participação do técnico Carlos Moraes, do Esportivo, e de seus auxiliares, Gustavo Corrêa e Everson Aguiar, na 83ª edição do Show dos Esportes, que foi ao ar no dia 12 de novembro de 2019.  

O quadro jogos marcantes também foi destaque nesta quinta. A vitória do Juventude sobre o Corinthians, por 6 a 1, em 28 de setembro de 2003 foi relembrada pelo técnico José Luiz Plein, que comandava a equipe na época. Do lado grená, o destaque foi a vitória por 3 a 0 sobre o CRB, em 1º de dezembro de 2001. Joel Cornelli, que era técnico da equipe na época, recordou o momento.

Lembre-se que você também pode acompanhar o Show dos Esportes pelo 102,7 FM. Desde o início deste ano, o programa está com edições locais diárias, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h10min. Exceto quando há jornadas esportivas transmitidas pela Gaúcha Sat.  

Leia também:
Sem descanso: Caxias seguirá ritmo intenso de treinamentos até a final do Gauchão
Do acesso às competições nacionais: Esportivo confirma 2020 histórico
Lembra de mim? A história do ex- meia do Juventude que quase jogou a Olimpíada de 1984

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros