Juventude planeja retomada dos treinos em três etapas - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Retorno seguro05/06/2020 | 09h40Atualizada em 05/06/2020 | 09h40

Juventude planeja retomada dos treinos em três etapas

Clube prepara estratégia para quando definir volta às atividades

Juventude planeja retomada dos treinos em três etapas Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O Juventude ainda não definiu quando retorna aos treinamentos, mesmo com a liberação da prefeitura. A direção aguarda a atualização das bandeiras do modelo de distanciamento controlado do governo estadual, que acontece todos os sábados. No entanto, já definiu que a retomada será em três fases. 

Leia Mais
Histórias de torcedor: Jaconero lembra "batida" inesquecível com o Juventude
Juventude demonstra surpresa com atitude do Caxias, mas respeita posicionamento 

Inicialmente, serão testados e voltam às atividades físicas os jogadores que estão em Caxias do Sul. Depois, será a vez daqueles que estiverem em suas cidades com suas famílias. Por fim, os últimos serão os novos reforços.

- Quando nós retornarmos aos treinos, seria importante iniciar com os atletas que estão em Caxias e seus familiares, como comissão técnica e profissionais de apoio, e familiares também. Isso supera os 100 testes. Teremos que fazer um investimento inicial para comprar esses testes. Temos que enaltecer a parceria com o plano Fátima, que nos dará apoio em cima disso - disse o presidente Walter Dal Zotto Jr, que completou:

- São estratégias que estamos adotando e deveremos colocar em prática, assim que tivermos uma sinalização mais positiva da prefeitura em termos de segurança e não mudança de bandeira para não voltarmos a treinar e parar novamente. 

Leia Também
Colégio de Farroupilha reúne alunos da educação infantil em noite do pijama virtual

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros