Juventude anuncia quinta contratação para a sequência da temporada - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Reforço25/06/2020 | 18h55Atualizada em 25/06/2020 | 18h55

Juventude anuncia quinta contratação para a sequência da temporada

Zagueiro chega por empréstimo junto ao Londrina

Juventude anuncia quinta contratação para a sequência da temporada Gabriel Tadiotto/EC Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto / EC Juventude

O Juventude anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (25), a quinta contratação para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Augusto, 23 anos, que pertence ao Londrina. O jogador chega por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, com opção de compra de um percentual no fim do contrato. 

Leia Mais
Juventude anuncia quarta contratação para sequência da temporada Histórias de torcedor: paixão pelo Juventude transcende os limites territoriais 

 - Eu espero poder vestir essa camisa logo para fazer meu melhor aqui, ajudar meus companheiros, com muito trabalho, demostrando meu comprometimento cada vez mais dentro do campo. Venho com o objetivo de fazer história nesse clube. Como eu já conhecia alguns atletas, já tinha conhecimento sobre como essa torcida é apaixonada e de como passa uma energia especial para os jogadores dentro de campo. Por isso espero conquistar o acesso para a Série A e até quem sabe o título da Série B - disse o jogador ao site do clube. 

O zagueiro é formado nas categorias de base do Palmeiras. No ano passado, disputou 20 jogos na Série B pelo Londrina. Mesmo com o rebaixamento para a Série C, ele permaneceu como titular durante o Estadual deste ano.  Além do Londrina e do Palmeiras, em 2018, Augusto defendeu o Santa Cruz-PE e lá formou dupla de zaga com Genilson durante a disputa da terceira divisão nacional daquele ano.  

Agora, o elenco alviverde conta com seis zagueiros: Genilson, Augusto, Edcarlos, Reynaldo, Odivan e Kelvin.

Além de Augusto, o Juventude já apresentou o volante Gustavo Bochecha, o meia Carlos Eduardo, o centroavante Rafael Silva e o volante Tarta. Os próximos que serão anunciados são o lateral-direito Wellington Silva, ex-Inter, e o meia Gabriel Terra, da Portuguesa Santista-SP.  

Leia Também
Sétimo paciente com coronavírus recebe plasma convalescente em Caxias do Sul


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros