Histórias de Torcedor: conheça a nova série de matérias especiais - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Novidade02/06/2020 | 10h06Atualizada em 02/06/2020 | 10h06

Histórias de Torcedor: conheça a nova série de matérias especiais

Conteúdo contará a paixão dos fanáticos por Caxias e Juventude

Histórias de Torcedor: conheça a nova série de matérias especiais Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A partir desta quarta-feira (3), inicia uma nova série especial no Pioneiro: Histórias de Torcedor. Em tempos de pandemia, vivemos sem jogos e competições. Com isso, os mais variados sentimentos são despertados nos apaixonados pelo esporte, mas o principal, certamente, é a saudade das arquibancadas e de torcer pelo time do coração. 

Leia Mais
Intervalo: por que não liberar os treinos no futebol profissional? 

Assim, o objetivo será compartilhar lembranças e fatos marcantes na vida de cada fanático pela dupla Ca-Ju.  A série Histórias de Torcedor irá contar a trajetória dos apaixonados por Caxias e Juventude com momentos memoráveis, situações inusitadas, revelando as facetas dos verdadeiros torcedores que alimentam o sentimento de amor por um clube do interior e tem satisfação por isso. 

Se você tem alguma história marcante, pode participar e mandar a sua para o e-mail: eduardo.costa@rdgaucha.com.br. As melhores terão seus conteúdos veiculados na edição impressa, no site do Pioneiro e na Rádio Gaúcha Serra, sempre as quartas e quintas-feiras. Você terá a oportunidade de contar sua trajetória e mostrar o orgulho de ser grená ou jaconero.  Participe.

Leia Também
Conheça a realidade de moradores da Serra que receberam o auxílio emergencial


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros