Ex-técnico da dupla Ca-Ju é internado com suspeita de covid-19 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Em Porto Alegre30/06/2020 | 18h07Atualizada em 30/06/2020 | 18h07

Ex-técnico da dupla Ca-Ju é internado com suspeita de covid-19

Profissional, de 49 anos, está na UTI do Hospital Moinhos de Vento

Ex-técnico da dupla Ca-Ju é internado com suspeita de covid-19 Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O técnico Julinho Camargo, com passagens por Caxias, Veranópolis e  Juventude, está internado na UTI do Hospital Moinho de Vento, em Porto Alegre. O treinador apresentou sintomas do coronavírus e está com suspeita de covid-19. Segundo informações de colegas de trabalho de Julinho, ele ainda não foi intubado e está usando um cateter nasal de alto fluxo. Além dele, a esposa também está internada. 

Leia Mais
"O retorno do futebol, neste momento, não é uma prioridade", diz governador Eduardo Leite

- Ele está internado. Atualmente, ele estava morando numa praia, em um condomínio, perto de Capão da Canoa. Há uns 10 dias, ele estava se sentindo gripado, com falta de ar e foi no hospital de lá. Foi passada medicação e ficou em casa. Hoje (terça-feira), acordou com falta de ar e acabou indo para Porto Alegre com a esposa. Chegou e foi direto para o hospital - disse Luciano Ilha, preparador físico que trabalhou com Julinho em vários clubes.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Moinhos de Vento, informações sobre pacientes com covid-19 ou suspeita não são divulgadas. 

- Por questões éticas e jurídicas, pacientes e seus familiares sempre têm a garantia de sigilo dos seus dados e prontuários. Não podemos fazer qualquer confirmação sem autorização deles - disse a assessoria.

Leia Também
Hospital de Caxias chega a oito transfusões de plasma convalescente no tratamento contra a covid-19 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros