Equipe sub-20 da SER Antônio Prado retorna aos treinamentos  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Futsal25/06/2020 | 09h56Atualizada em 25/06/2020 | 09h56

Equipe sub-20 da SER Antônio Prado retorna aos treinamentos 

Time começa preparação para Liga Gaúcha da categoria

Equipe sub-20 da SER Antônio Prado retorna aos treinamentos  SER Antônio Prado / Divulgação/Divulgação
Foto: SER Antônio Prado / Divulgação / Divulgação

A equipe sub-20 da SER Antônio Prado retornou aos treinamentos nesta semana. O time começa a preparação para a Liga Gaúcha de Futsal da categoria com previsão para iniciar no final do mês de agosto. Os treinamentos acontecem as terças, quartas-feiras e sábado à tarde no Clube Pinheiros. No sábado pela manhã no ginásio municipal e também na academia Via do Corpo.

Leia Mais
Caxias retorna aos treinamentos presenciais pela segunda vez

O time sub-20 conta com 17 atletas. Neste ano, comissão técnica terá novamente profissionais mulheres. Maqueli Dal Bello e Marina Zaccani na preparação física, Gabriela Citton como nutricionista continuam. Elas trabalharam na equipe sub-17 anteriormente. Já Luana Scottá, é a novidade como fisioterapeuta. O coordenador técnico é Leandro Luciano, o treinador é Rafael Bezutti Rodrigues e o preparador de goleiros Igor Baldin. O coordenador geral é Samuel Rodrigues.

A SER Antônio Prado é tradicional no futsal da região. Em 2005, venceu a Copa RBS, é bicampeão regional do campeonato de verão de Nova Prata nas temporadas 2004/2005 e campeão gaúcho sub-17 em 2009. Além disso, revelou  jogadores para grande clubes do brasil e com passagem pela seleção brasileira, como Júlio Zanotto, Adriano Lemos e Maico Monteiro. O clube também presta serviços sociais e tem uma parceria com a administração municipal de Antônio Prado. 

Leia Também
Gasolina volta a passar dos R$ 4 em parte dos postos de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros