Caxias estuda opção para realizar treinos na cidade de Três Coroas  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Possibilidade19/06/2020 | 15h20Atualizada em 19/06/2020 | 15h20

Caxias estuda opção para realizar treinos na cidade de Três Coroas 

Sem poder realizar atividades em Caxias do Sul, clube não descarta essa alternativa

Caxias estuda opção para realizar treinos na cidade de Três Coroas  Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Dentro do cenários de incertezas quanto às atualizações do modelo de Distanciamento controlado do governo do Estado e a possibilidade do Gauchão recomeçar no dia 19 de julho, o Caxias tem preparado alternativas, caso a cidade não retorne para a bandeira laranja na próxima semana e se o Campeonato Gaúcho tiver uma data definida para retomada.

Leia Mais
Com trabalhos à distância, Caxias aguarda retorno dos treinos presenciais 

O clube trabalha com a possibilidade de treinar em outra cidade. Inclusive, já visitou o município de Três Coroas, que está na região R06 no mapa, região de agrupamento de Taquara. Atualmente, ela está na bandeira amarela.

- Tenho um bom relacionamento com o pessoal de lá devido a Copa Cidade Verde (competição de base). A gente foi dar uma olhada para ter essa possibilidade. Se cravar a data do Gauchão, temos que se mexer. Temos que criar opções, mesmo com custos que estamos espremendo. É uma cidade próxima e temos bom relacionamento com a administração - afirmou o presidente Paulo Cesar Santos, que completou:

- Nosso primeiro passo é a liberação das autoridades. Depois temos que ver a viabilidade de custos. Entregamos o protocolo para passar toda a segurança. É uma opção, remota, mas temos uma opção. 

O clube aguarda a nova atualização das bandeiras do modelo de Distanciamento Controlado do governo do Estado e a definição da data de recomeço do Gauchão para definir se irá adotar essa alternativa, caso haja a autorização dos órgãos de Três Coroas.

Leia Também
Hospitais de Caxias usam dexametasona para pacientes internados com covid-19

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros