Camisa de Cristiano Ronaldo será sorteada para ajudar famílias na Serra Gaúcha - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Ação social12/06/2020 | 15h07Atualizada em 12/06/2020 | 15h08

Camisa de Cristiano Ronaldo será sorteada para ajudar famílias na Serra Gaúcha

Peça era uma das atrações do restaurante em Gramado

Camisa de Cristiano Ronaldo será sorteada para ajudar famílias na Serra Gaúcha Marco BERTORELLO/AFP
Cristiano Ronaldo utilizou a camisa neste jogo diante do Sassulo, em 2018 Foto: Marco BERTORELLO / AFP
Pioneiro

A família do jogador português Cristiano Ronaldo, astro do futebol mundial, vai sortear uma camisa usada e autografada pelo craque. Todo o valor arrecadado irá ajudar famílias afetadas pela pandemia da covid-19 em Gramado e Canela. A ideia é reverter o dinheiro em cestas básicas. Quem entrar na Vakinha, com doações superiores a R$30, participará do sorteio.

Leia Mais
Técnico Tite participa de campanha para doação de sangue em Caxias do Sul

A camisa que será sorteada foi utilizada por Cristiano Ronaldo na sua estreia pela Juventus, no dia 16 de setembro de 2018. Na oportunidade, a equipe de Turim derrotou o Sassuolo por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano, e CR7 marcou os dois gols.  A peça estava exposta no restaurante da família do craque em Gramado, o Casao Aveiro by Dolores. No entanto, a crise gerada pela pandemia, fez o estabelecimento ser fechado.

Inicialmente, a ideia da família era leiloar a camisa de Cristiano. Porém, depois decidiu sortear a peça para possibilitar que mais pessoas participassem. Pela última atualização, quase R$ 12 mil já foram arrecadados. Acesse o link para participar.

Quem fizer uma doação de 30 reais, deve guardar o comprovante para poder participar do sorteio que vai acontecer no Instagram (@casaaveiro ou @katiaaveirooficial) assim que encerrar a arrecadação.

Leia Também
Após aglomeração em filas, Samae, em Caxias, distribui senhas para atender clientes

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros