Liga Nacional de Futsal terá transmissões na TV aberta - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Na telinha22/05/2020 | 18h50Atualizada em 22/05/2020 | 18h50

Liga Nacional de Futsal terá transmissões na TV aberta

Jogos transmitidos pela TV Brasil serão às 11h, aos domingos

Liga Nacional de Futsal terá transmissões na TV aberta Ulisses Castro/ACBF,Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Enquanto aguarda a retomada da normalidade das atividades dentro das quadras, fora delas a organização da Liga Nacional de Futsal fortalece competição na temporada em que completa 25 anos de existência. Em parceria fechada nesta semana com a TV Brasil, a Liga Nacional de Futsal volta a ser apresentada em TV aberta para todo o território nacional, o que não acontecia há mais de uma década.

Leia Mais
De volta aos treinos: conheça o protocolo da ACBF
"Retornamos com todos os cuidados", afirma capitão da ACBF

- Voltar a ter os jogos transmitidos na TV aberta democratiza ainda mais o futsal, pois atinge a um público que não acompanha pela TV a cabo e, também não tem o hábito de assistir ao jogo pelo streaming. Desta forma conseguimos ter um ciclo completo de transmissões, em todas as regiões do país e adequada ao perfil de diversos segmentos da população. O alcance da Liga  aumenta muito, pois a abrangência de uma emissora como a TV Brasil engloba não só grandes centros, como também o interior do país - comenta Alexandre Rollin, coordenador de comunicação e marketing da LNF.

Além da TV Brasil, em 2020 a Liga Nacional terá transmissões pelo SporTV, canal fechado, e novamente pela internet, através da LNFTV. O consumidor que tiver acesso aos três modos de operação poderá desfrutar de todos os jogos do torneio. A chegada da TV Brasil é um acréscimo não somente a quem está sentado no sofá de casa.

- Recebo com alegria e parabenizo a iniciativa da diretoria da Liga. É uma descentralização das transmissões e que dá maior alcance. O futsal está ganhando maior oportunidade de mostrar nosso trabalho. O interior do Brasil é o principal mercado do futsal. Ações como essa pulverizam a modalidade. Acho um enorme passo essa parceria com a TV Brasil. Vai valorizar a imagem de todos, profissionais, clubes e patrocinadores - disse o técnico Marquinhos Xavier, campeão pela ACBF e hoje à frente da Seleção Brasileira.

O horário dos jogos transmitidos pela TV Brasil será às 11h, aos domingos. Como preparação para a temporada 2020, a TV Brasil começará a exibir, a partir deste domingo (24), reprises de grandes jogos da última temporada. O primeiro confronto será Corinthians x Jaraguá, às 11h.

Leia Também
Viaje sem sair de casa: zona arqueológica de Tula preserva a cultura tolteca

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros