Equipe amadora participa de ação solidária em Caxias do Sul - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Solidariedade16/05/2020 | 08h27Atualizada em 16/05/2020 | 13h46

Equipe amadora participa de ação solidária em Caxias do Sul

 Anônimos FC ajuda na arrecadação da Raines Cervejaria em conjunto da Anônimos Beer

Equipe amadora participa de ação solidária em Caxias do Sul Arquivo Pessoal / Divulgação/Divulgação
Anônimos do Bem no Lar da Velhice entregando as doações em outra ação solidária Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / Divulgação

Em tempos de pandemia, toda ação solidária é bem-vinda. Pensando nisso, a Raines Cervejaria em conjunto com o Anônimos Beer idealizaram o projeto “Chopp Solidário”, com apoio da equipe amadora Anônimos FC e da quadra esportiva Planeta Bola Lazzaroto. 

Leia Mais
Jogos marcantes: ACBF vence o Inter/Ulbra e conquista primeiro título da Série Ouro

A campanha acontece no próximo sábado (23), das 14h as 16h, na Raines Cervejaria, na Rua João Venzon Netto, 17, bairo Santa Catarina. Será o Chopp Solidário para receber doações. A cada 2 kg de alimento, a pessoa ganha 1 litro de chopp (limitado a 2 litros por pessoa) mais um álcool gel de 30 ml. Os organizadores sugerem a doação de macarrão, arroz, feijão, farinha de trigo, farinha de milho e leite. 

- A realização de poder ajudar as pessoas sem rótulos e sem ao menos conhecê-las é difícil de descrever, porém é muito fácil de sentir. Há 5 anos nos envolvemos em causas pelo menos uma vez ao ano e posso afirmar que a vida muda muito para melhor em todos os sentidos. Talvez, a satisfação seja uma boa definição e gratidão a todos os que se envolvem direta ou indiretamente nesses eventos - disse Tiago Ferraro, um dos organizadores da ação.

No local, também estarão sendo vendidos kits de alimentos e cestas básicas que poderão ser doados. Toda arrecadação será revertida para a Domus, que acolhe e ampara crianças e adolescentes com câncer, e Clube do Bem, uma turma de amigos e empresários que se uniram para mapear bairros, pessoas, entidades e outros com vulnerabilidade social e necessitados.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia Também
Mesmo com financiamento da prefeitura de Caxias, nova UTI do Hospital Geral atenderá toda a região

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros