Caxias acerta permanência de atacante Da Silva - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Para o Gauchão15/05/2020 | 16h30Atualizada em 15/05/2020 | 16h30

Caxias acerta permanência de atacante Da Silva

Com contrato encerrado em abril, jogador continua até o fim do Estadual

Caxias acerta permanência de atacante Da Silva Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Já estava encaminhado, agora está confirmado. Caxias e Grêmio chegaram a um acordo e o atacante Da Silva irá permanecer no clube grená até o final do Campeonato Gaúcho. O jogador teve seu contrato de empréstimo encerrado em abril, mas irá continuar quando a competição retornar.

Leia Mais
Presidente do Caxias afirma que "concorda com o torcedor, mas pensa na instituição"

- Já foi feito. Está confirmado até o final do Gauchão, o Da Silva permanece no Caxias. Depois abre-se uma negociação, se o Grêmio vai querer que ele permaneça no Caxias para a Série D - disse o presidente Paulo Cesar Santos.

Da Silva ficou marcado pelo gol contra o Ypiranga, nos acréscimos do segundo tempo, e que classificou o Caxias para a decisão do primeiro turno do Gauchão. Depois, o time grená foi campeão da Taça Ewaldo Poeta em cima do Grêmio.

- Graças a Deus, deu tudo certo entre o Grêmio e o Caxias. Sei que foi a melhor escolha das ambas a partes. Eu estou muito motivado e focado com essa permanência para terminar o Gauchão pelo Caxias. Se caso voltar o campeonato, vou dar meu melhor como sempre e se Deus quiser fazer gols e sair campeão para entrar na história do clube - comemorou Da Silva.

Leia Também
Gramado lança campanha para arrecadação de aquecedores a famílias carentes


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros