Atacante Wellington Paulista afirma: "Não existe essa história de Juventude" - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Negativo27/05/2020 | 15h50Atualizada em 27/05/2020 | 15h50

Atacante Wellington Paulista afirma: "Não existe essa história de Juventude"

Jogador se manifestou através da assessoria de imprensa e negou negociação 

Atacante Wellington Paulista afirma: "Não existe essa história de Juventude" Fortaleza/Divulgação
Foto: Fortaleza / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Após as especulações sobre uma possivel negociação com o Juventude, o atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, se manifestou nesta quarta-feira (27) sobre o assunto. Em nota oficial, o atleta nega qualquer tratativa ou que seu nome foi oferecido ao Verdão pelo empresário.

Leia Mais
A dificuldade que o Juventude encontra para contratar Wellington Paulista

- Estou sempre em contato com o meu empresário e não existe essa história de Juventude. Trata-se de um clube tradicional, com uma história de digna de respeito, mas não tem negociação alguma nesse momento. Seria uma honra poder defender o Juventude, mas o meu foco hoje está no Fortaleza. Estou treinando durante essa pandemia para voltar ainda melhor na reapresentação do time - explicou Wellington Paulista, em nota oficial. 

O jogador de 37 anos tem passagens pelo Santos, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, Inter, Coritiba, Fluminense, Ponte Preta e Chapecoense, além do Alavés, na Espanha, e do West Ham, na Inglaterra. No Fortaleza, atuou em 44 partidas em 2019, onde fez 15 gols. Neste ano, atuou em 11 partidas e marcou em três oportunidades.

Nota oficial na íntegra

O atacante Wellington Paulista e seu staff vêm a público esclarecer que, ao contrário do que vem sendo divulgado na imprensa, não existe qualquer negociação em andamento com o Juventude e, muito menos, houve oferecimento do atleta do Fortaleza ao clube gaúcho pelo empresário Alexandre Oliveira.

"Estou sempre em contato com o meu empresário e não existe essa história de Juventude. Trata-se de um clube tradicional, com uma história de digna de respeito, mas não tem negociação alguma nesse momento. Seria uma honra poder defender o Juventude, mas o meu foco hoje está no Fortaleza. Venho treinando durante essa pandemia para voltar ainda melhor na reapresentação do time", explicou Wellington Paulista.

Leia Também
Discussão salarial dos metalúrgicos já começou

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros