Representante da Serra conhece adversários na Série Ouro de Futsal - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Estadual22/04/2020 | 17h01Atualizada em 22/04/2020 | 17h01

Representante da Serra conhece adversários na Série Ouro de Futsal

Equipe de Bento Gonçalves deve retornar aos treinos no dia 1º de maio

Representante da Serra conhece adversários na Série Ouro de Futsal Vini Pizzetti,BGF/Divulgação
Foto: Vini Pizzetti,BGF / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) definiu na última segunda-feira (20) os grupos e a fórmula de disputa da Série Ouro de Futsal deste ano. A competição, que deverá ter início no dia 15 de agosto, contará com 12 times. O representante da Serra, Bento Gonçalves Futsal (BGF), estará na chave A. 

Leia Mais
Em crise financeira, adversário do Caxias anuncia desistência do Campeonato Brasileiro Série D

Os adversários da equipe serrana serão o Canoense (Canoas), Paulista (Pelotas), APF (Parobé), Rabelo (Alvorada) e São José (Cachoeira do Sul). Já no outro grupo estarão Assoeva (Venâncio Aires), ASSAF (Santa Cruz do Sul), UFSM (Santa Maria), ARE (Rosário do Sul), AES (Sobradinho) e União Independente (Santa Maria).

Os dois times foram divididos em dois grupos com seis. Na primeira fase, as agremiações se enfrentam todos contra todos dentro de seus respectivos grupos, em turno e returno, classificando à próxima fase os quatro primeiros colocados de cada chave para as quartas de final. A fase eliminatória será com jogos de ida e volta.

Na edição do ano passado, a BGF chegou até as quartas de final da competição, quando foi eliminada para o Rabelo, de Alvorada, vice-campeão da competição. A equipe de Bento poderá retornar aos trabalhos no dia 1º de maio, obedecendo as normas, recomendações e restrições presentes no decreto municipal.

Leia Também
Com adiamento da temporada, Motortech voltará às pistas apenas no segundo semestre



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros