Juventude entrega doações para o Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Solidariedade22/04/2020 | 17h29Atualizada em 22/04/2020 | 17h29

Juventude entrega doações para o Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos

Foram arrecadados alimentos, produtos de limpeza e higiene 

Juventude entrega doações para o Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude entregou nesta quarta-feira (22) os itens arrecadados para o Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos. A campanha “Juventude, Paixão e Doação” recolheu alimentos, produtos de limpeza e higiene nos últimos dias. As doações foram realizadas por torcedores e conselheiros e ainda podem ser realizadas na portaria do Estádio Alfredo Jaconi, em qualquer horário.

Leia Mais
QUIZ: você sabe tudo sobre o Juventude?

Ao todo, o Centro Espírita Jardelino Ramos conseguiu arrecadar quase duas toneladas de alimentos e demais itens de necessidades básicas, com ajuda de parceiros, voluntários, colaboradores e amigos da entidade, e também com o auxílio do Juventude e a torcida jaconera.

Assim que recebeu as doações do clube, o Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos já os incluiu junto às demais doações recebidas através de outras iniciativas e redistribuiu tudo às 130 famílias assistidas pela entidade. O projeto conta com famílias cadastradas no trabalho do Centro que é atender crianças e adolescentes dos seis aos quinze anos em vulnerabilidade social, em turno oposto à escola. 

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 22/04/2020Departamento de marketing do Juventude realizará a entrega dos itens arrecadados até agora na campanha lançada no final da última semana. Será no Centro Espírita Jardelino Ramos, Rua Assis Brasil, 363, B. Jardelino Ramos(Lucas Amorelli/Agência RBS)<!-- NICAID(14483524) -->
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

Uma das grandes parcerias do Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos é com o Juventude, através do projeto social do clube “Virando o Jogo”. Nele, às segundas-feiras, um ônibus do clube busca os alunos na entidade e as leva ao Centro de Formação de Atletas e Cidadãos, e elas podem participar dos treinos elaborados pelos professores do alviverde. 

Além disso, o Ju disponibiliza os uniformes de treino personalizados com a marca do “Virando o Jogo”, lanches e atividades extras como visitas ao estádio e participação em eventos organizados pelo clube. As atividades estão temporariamente suspensas em virtude dos cuidados com o coronavírus, mas tudo irão retornar após a pandemia.

Leia Também
Contratações, séries e família: a rotina do técnico do Juventude na quarentena


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros