Após retorno na semana passada, Esportivo anuncia suspensão dos treinamentos - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Mudança22/04/2020 | 19h20Atualizada em 22/04/2020 | 19h20

Após retorno na semana passada, Esportivo anuncia suspensão dos treinamentos

Pedido partiu da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) em reunião com os clubes

Após retorno na semana passada, Esportivo anuncia suspensão dos treinamentos Kévin Sganzerla/NB
Foto: Kévin Sganzerla / NB
Pioneiro
Pioneiro

O Esportivo anunciou nesta quarta-feira (22) que irá suspender os treinos para o grupo de jogadores até nova determinação sobre o retorno do Campeonato Gaúcho. A definição aconteceu após reunião realizada pelos 12 clubes participantes do Campeonato Gaúcho 2020 com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Leia Mais
Reunião da FGF com clubes discute propostas para retorno do Gauchão

Após a conversa entre o presidente da FGF, Luciano Hocsman, com os demais representantes dos clubes do Gauchão, ficou definido que todos irão retornar no mesmo período. Assim, o alviazul suspendeu os trabalhos iniciados na última quinta-feira (16), após a paralisação que dura mais de um mês.

O clube havia retornado aos treinos seguindo as diretrizes do Decreto Municipal, que autoriza o funcionamento de centros esportivos de Bento Gonçalves. No entanto respeita e acata a determinação da Federação em solicitar a nova suspensão. 

- O Esportivo tinha o entendimento de que os clubes sem divisão nos campeonatos nacionais poderiam voltar aos treinos, mas agora essa questão ficou esclarecida e, com isso, decidimos suspender as atividades - explica o presidente do clube, Laudir Miguel Piccoli.

Uma nova reunião dos clubes com a FGF acontece no dia 1º de maio para definir os próximos passos sobre o futuro do Gauchão 2020. 

Leia Também
Representante da Serra conhece adversários na Série Ouro de Futsal

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros