Juventude faz pacto pela vitória e encara jogo contra o São José-PoA como divisor de águas - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão05/03/2020 | 16h46Atualizada em 05/03/2020 | 16h46

Juventude faz pacto pela vitória e encara jogo contra o São José-PoA como divisor de águas

Equipe alviverde encara o Zequinha no sábado (7), às 17h, no Alfredo Jaconi

Juventude faz pacto pela vitória e encara jogo contra o São José-PoA como divisor de águas Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Samuel Santos (C) afirma que jogo contra o São José-PoA é uma decisão Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Não há mais espaço para empate ou derrota. O Juventude encara o São José-PoA, neste sábado (7), às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi, com o objetivo de mudar o panorama atual. Chegou a hora de vencer. O time alviverde tem apenas um triunfo no Campeonato Gaúcho e ele aconteceu fora de casa, diante do São Luiz. 

Leia Mais
Juventude vai decidir duelo pela terceira fase da Copa do Brasil longe de casa

— Vamos encarar como uma decisão. Nos reunimos durante a semana, nós jogadores e depois com a comissão técnica e diretoria. Nós fizemos um pacto que nesses cinco jogos do Juventude cada um vai ser uma decisão. Começa agora contra o São José-PoA. Foco total. A gente tem levado esse jogo como um divisor de águas. O resultado positivo vai dizer o que vamos querer no restante do Gauchão. Nós queremos a classificação — disse o lateral-direito Samuel Santos do Juventude. 

Este "pacto", expressão utilizada por Samuel Santos, surgiu através de uma reunião entre os jogadores que firmaram o compromisso de retomar as vitórias:

— Muitas coisas que a gente conversa internamente a gente não pode falar. É um momento nosso. Nessa reunião que tivemos, nem mesmo a diretoria participou. Foi entre nós e depois com todo mundo. Fizemos um pacto. Está todo mundo no mesmo barco e remando para o mesmo lado. A gente vai sair dessa situação. Vamos encarar cada jogo como uma decisão. O jogo da nossa vida é o São José-PoA.

O treinamento desta quinta-feira (5) foi fechado para a imprensa. O técnico Marquinhos Santos define a equipe para o duelo contra o Zequinha com o meia Renato Cajá de volta às atividades, após lesão muscular. O camisa 10 deve iniciar a partida. 

Leia Também
Concurso do IBGE tem mais de 500 vagas temporárias para Caxias do Sul


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros