Jogadores do Juventude esperam novo ânimo após primeiro gol em casa na temporada - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão12/03/2020 | 20h06Atualizada em 12/03/2020 | 20h06

Jogadores do Juventude esperam novo ânimo após primeiro gol em casa na temporada

Equipe alviverde encara o Aimoré neste sábado (14), em São Leopoldo

Jogadores do Juventude esperam novo ânimo após primeiro gol em casa na temporada Porthus Junior/Agencia RBS
Iago Dias fez o primeiro gol do Juventude como mandante em 2020 Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude retomou as suas atividades na tarde de  ontem com ânimo renovado. Mesmo que o tinha não tenha conseguido vencer o América-RN na quarta-feira (11), pela Copa do Brasil, um grande otimismo tomou conta do clube após o primeiro gol dos comandados do técnico Marquinhos Santos em casa na atual temporada.

Leia mais
Intervalo: Juventude entrega muito menos do que se esperava dele no início da temporada

Depois de 476 minutos passando em branco, o time alviverde espera que o gol feito por Iago Dias seja um novo começo para um 2020 que ainda não embalou.

— Para mim, é muito importante fazer um gol com a camisa do Juventude, principalmente no Jaconi. No ânimo, com certeza, vai ser uma mudança de chave. Nossa equipe já mostrou que pode jogar melhor. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima e uma resposta rápida — afirmou Iago.

Agora, o foco alviverde está no Aimoré e o confronto pelo Gauchão, neste sábado (14), a partir das 18h30min, em São Leopoldo.

No Estadual, a equipe alviverde começa pela primeira vez uma rodada dentro da zona do rebaixamento. Para o autor do primeiro gol em casa no ano, o jogo no Estádio Cristo Rei é a chance de provar que o temor da queda para a Divisão de Acesso começa a se encerrar no Vale:

— A gente está incomodado com isso. Não estamos satisfeitos. Estamos muito tristes pelos resultados e por estarmos nessa situação. Mas jogamos futebol e ele é apaixonante por isso. Por que faz a gente dar a volta por cima rápido. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo contra o Aimoré, melhor até que esses últimos. Lógico, o tempo é curto, estamos cansados, mas vamos fazer um grande jogo, sim.

Nesta sexta-feira, a atividade que define a equipe será com portões fechados no Alfredo Jaconi.

Leia também
Centro Especializado em Saúde será transferido para prédio da UPA de Farroupilha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros