CBF suspende competições no país por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Coronavírus15/03/2020 | 16h23Atualizada em 15/03/2020 | 17h55

CBF suspende competições no país por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira

Jogo de volta do Juventude pela Copa do Brasil é um dos confrontos adiados

CBF suspende competições no país por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira Leandro Lopes / CBF, Divulgação/CBF, Divulgação
Foto: Leandro Lopes / CBF, Divulgação / CBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou neste domingo (15) a suspensão, a partir desta segunda-feira, por prazo indeterminado, das competições nacionais que estão em andamento. A medida vale para os jogos da Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20. Trata-se de uma medida, que já foi tomada em grande parte do mundo, para prevenir a proliferação do coronavírus.

Leia Mais
AO VIVO: confira todas as informações de Caxias e Novo Hamburgo

— Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão do Covid-19 no Brasil — afirma o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Sendo assim, o jogo entre América-RN x Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil, previsto para quarta-feira (18), é um dos afetados pela suspensão. O mesmo vale para as partidas do Brasil-Fa no Brasileiro Feminino A-2.

Em relação aos campeonatos estaduais, as federações organizadoras terão deliberações específicas para cada competição. No caso do Gauchão, uma reunião está prevista para esta segunda-feira (16) para decidir uma provável paralisação.

Leia Também
Incêndio atinge vegetação no entorno da represa do Faxinal, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros