Caxias não descarta possibilidade de retornar aos treinos nas próximas semanas - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Retorno às atividades?27/03/2020 | 18h43Atualizada em 27/03/2020 | 18h43

Caxias não descarta possibilidade de retornar aos treinos nas próximas semanas

Por enquanto, elenco continua no período de afastamento e isolamento

Caxias não descarta possibilidade de retornar aos treinos nas próximas semanas Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

Sem muitas definições e com algumas incertezas. Assim, o Caxias aguarda o panorama da próxima semana para determinar a continuidade dos trabalho do grupo de jogadores. Existe a possibilidade do dia 6 de abril ser a data para o retorno dos treinos, seja parcial, ou em grupos. Isso ainda será avaliado.

Leia Mais
Ex-jogadores do Caxias comentam organização de Hong Kong na prevenção ao coronavírus

 — Como temos os contratos encerrando no final da Série D, nosso elenco não teria direito a férias em si. Só teria direito de férias no final do período de contrato. A gente julgou melhor sem dar férias. É algo jurídico. Eles continham afastados até o dia 6 e, dependendo das condições, a gente toma as atitudes  — disse o presidente Paulo Cesar Santos.

O Campeonato Gaúcho continua parado, e por tempo indeterminado. Alguns clubes já dispensaram atletas e outros determinaram férias. No dia 20 de abril, uma nova reunião buscará uma nova definição para o retorno do Estadual e as medidas a serem tomadas a partir de então. O Caxias aguarda a melhora do cenário da pandemia do coronavírus para tomar decisões futuras.

 — No Caxias continua esse período de afastamento e mantendo a obrigação de pagamento da folha salarial. Vamos conversar caso a caso. Para definir com calma—finalizou o presidente. 

Leia Também
Entidades empresariais da Serra defendem retomada gradual da economia

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros