"Vinha comendo pênaltis desde sexta-feira", disse goleiro do Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Dedicação26/02/2020 | 19h47Atualizada em 26/02/2020 | 19h47

"Vinha comendo pênaltis desde sexta-feira", disse goleiro do Juventude

Marcelo Carné defendeu duas cobranças do XV de Piracicaba

"Vinha comendo pênaltis desde sexta-feira", disse goleiro do Juventude Michel Lambstein / XV de Piracicaba / Divulgação/XV de Piracicaba / Divulgação
Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba / Divulgação / XV de Piracicaba / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O nome da classificação do Juventude para a terceira fase da Copa do Brasil foi o goleiro Marcelo Carné. Além de mandar para as redes o 10º e último pênalti alviverde, ele defendeu duas cobranças do XV e também teve boas intervenções durante os 90 minutos.

O goleiro do Verdão lembrou na saída de campo da promessa que fez em conversa com sua mulher, quando estudava as cobranças antigas dos jogadores da equipe de Piracicaba-SP.

—  É chover no molhado falar da análise de desempenho do Ju, com o Hugo e o Luan. Venho comendo os pênaltis deles desde sexta-feira. Conversando com a minha mulher em casa, fazendo lista dos batedores, eu disse que ia pegar dois. Teve ainda outros dois que eu quase peguei, mas é tudo fruto do trabalho — disse Carné.

Leia mais
"Hoje o time foi copeiro", comentou técnico do Juventude após classificação nos pênaltis

O goleiro também comentou sobre seu empenho em estudar pênaltis para elevar o Juventude de patamar e, por consequência, também a sua carreira como atleta.

— Sou muito dedicado aos pênaltis. Falei lá atrás e digo de novo. O Juventude é a chance da minha vida. A gente pensa muitas vezes em chegar à Série A e, quem sabe, a uma Libertadores. Por que não no Juventude? Estou tentando dar a contribuição para trilhar esse caminho de novo. Dedicação nunca faltou e nunca vai faltar — comentou o goleiro alviverde.

Na próxima fase, o Verdão enfrenta River-PI ou América-RN, que se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 20h30min, no Estádio Albertão, em Teresina-PI.  

Leia também
Nos pênaltis, Juventude vence XV de Piracicaba e avança à terceira fase da Copa do Brasil

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros