Técnico Marquinhos Santos projeta Juventude melhor no segundo turno - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão07/02/2020 | 21h09Atualizada em 07/02/2020 | 21h09

Técnico Marquinhos Santos projeta Juventude melhor no segundo turno

Treinador espera evolução da equipe para a segunda parte da competição

Técnico Marquinhos Santos projeta Juventude melhor no segundo turno Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O primeiro turno do Campeonato Gaúcho termina neste sábado (8) para o Juventude. O time não tem mais chances de se classificar para a semifinal e encara o Ypiranga no Estádio Alfredo Jaconi, às 17h, para dar início a uma recuperação. 

Leia Mais
Realização das Surdolimpíadas em Caxias do Sul demandará envolvimento de toda a região

Se na primeira parte da competição a equipe não correspondeu, o técnico Marquinhos Santos aguarda que no segundo turno o time consiga um desempenho melhor. O treinador terá tempo para conseguir esta evolução. 

— Todos os jogos serão decisivos a partir de agora. No segundo turno, eu creio que a equipe terá um bom andamento daquilo que eu penso. Creio que no segundo turno possamos fazer melhor que no primeiro. Precisamos mais comprometimento e responsabilidade para tentarmos postular uma das quatro vagas para a segunda fase — disse o técnico alviverde.

Para o jogo contra o Ypiranga, Marquinhos Santos não confirmou o time titular. O desgaste do jogo contra o Coruripe, mais a viagem para Alagoas podem influenciar na escalação. 

— Estamos aguardando, não temos como definir ainda. A logística foi difícil. Hoje, 48 horas depois, está sendo coletado o CK (exame que aponta o nível desgaste do atleta e o risco de ter uma lesão) dos atletas. Estão fazendo um processo regenerativo ainda. Vamos aguardar o departamento médico e fisiológico. 

Se repetir o time que empatou com o Coruripe, o Juventude terá:  Marcelo Carné, Samuel Santos, Genilson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, John Lennon, Pedro Ken, Marciel e Bruno Alves; Renato Cajá.  

Leia Também
Funcionário do Caxias que agrediu árbitro pede demissão: "o erro está custando meu cargo"

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros