Técnico do Juventude analisa empate com Ypiranga: "nos falta um arremate final mais primoroso" - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 202008/02/2020 | 20h16Atualizada em 08/02/2020 | 20h17

Técnico do Juventude analisa empate com Ypiranga: "nos falta um arremate final mais primoroso"

Marquinhos Santos analisou o terceiro empate em 0 a 0 na temporada

Técnico do Juventude analisa empate com Ypiranga: "nos falta um arremate final mais primoroso" Lucas Amorelli / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agência RBS / Agência RBS

Novamente a produção ofensiva do Juventude não agradou ao técnico Marquinhos Santos. A carência de peças disponíveis para o setor de ataque e o desgaste físico da sequência de jogos por Gauchão e Copa do Brasil foram as justificavas do treinador após o empate em 0 a 0 com o Ypiranga.

Leia mais
Jogadores do Juventude saem vaiados de campo e repercutem dificuldade ofensiva da equipe
Juventude empata com Ypiranga e segue sem marcar gols em casa em 2020 

— Pelo pouco tempo de recuperação, ainda nos entregamos, tivemos volume de jogo e criamos as melhores oportunidades. Mas quando você tem mais de 65% de posse e não consegue ser efetivo ao gol, cria-se uma frustração muito grande. Nos falta um arremate final mais primoroso e assumo a responsabilidade. São dois jogos que não marcamos gols e dois que não sofremos. O copo é meio cheio ou meio vazio, é uma questão de observação — disse o treinador alviverde.

O comandante falou também sobre a necessidade de contratações para o segundo turno do Campeonato Gaúcho e o estágio das negociações:

— Estamos em busca de pelo menos dois atacantes para compor o grupo, pois não contávamos com as lesões. Agora estamos recorrendo ao Aires, que ainda está se adaptando ao processo. Temos opções conversadas e esperamos fechar na próxima semana.

Leia também
Gadeia brilha de novo e Brasil vai à final das Eliminatórias de Futsal 
Realização das Surdolimpíadas em Caxias do Sul demandará envolvimento de toda a região 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros