Juventude assina contrato com Konami e entra no game PES 2020 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Novidade13/02/2020 | 16h55Atualizada em 13/02/2020 | 16h56

Juventude assina contrato com Konami e entra no game PES 2020

Verdão está de volta aos jogos eletrônicos de futebol

Juventude assina contrato com Konami e entra no game PES 2020 Divulgação/Konami
Foto: Divulgação / Konami

Para os fãs de futebol no vídeo-game, a última atualização do jogo Pro Evolution Soccer 2020 conta com o Juventude e as demais equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. O Verdão assinou contrato com a Konami por seis meses, e em breve a empresa japonesa realizará um evento de lançamento.

Leia mais
"Precisamos fazer gols", diz volante do Juventude

— A Konami nos procurou ainda antes do acesso à Série B para saber do interesse. Quando subimos, aceitamos de imediato a ideia. Primeiro foi feito um contrato de seis meses, mas a conversa já está aberta para a versão 2021 — diz Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do Juventude.

Foto: Divulgação / Konami

O Verdão licenciou seu nome e os uniformes. Os jogadores, no entanto, contam com nomes aleatórios. Com o acordo foi feito ao final de 2019, poucos atletas tinham contrato vigente com a equipe e, portanto, os direitos de imagem não pertenciam ao Ju.

Além do alviverde, Confiança, Naútico e Sampaio Corrêa, demais equipes que chegaram à Segunda Divisão também fazem parte do jogo.  O game de futebol está disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia também
Goleira do Brasil-Fa é a convidada do Show dos Esportes desta quinta-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros