"Hoje o time foi copeiro", comentou técnico do Juventude após classificação nos pênaltis - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copa do Brasil26/02/2020 | 19h18Atualizada em 26/02/2020 | 19h45

"Hoje o time foi copeiro", comentou técnico do Juventude após classificação nos pênaltis

Marquinhos Santos destacou a entrega da equipe durante os 90 minutos

"Hoje o time foi copeiro", comentou técnico do Juventude após classificação nos pênaltis Michel Lambstein / XV de Piracicaba / Divulgação/XV de Piracicaba / Divulgação
Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba / Divulgação / XV de Piracicaba / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Após a vitória do Juventude nos pênaltis por 8 a 7 sobre o XV de Piracicaba, o técnico Marquinhos Santos destacou a entrega dos jogadores diante das dificuldades apresentadas durante a partida, principalmente primeiro tempo, e exaltou a classificação após o empate em 1 a 1 no tempo normal. 

— Hoje o time foi copeiro. No segundo tempo, nos reorganizamos e equilibramos o jogo. Iago entrou muito bem e o Bruno Nunes também deu uma outra conotação ao ataque. Nos treinamos muito as penalidades e infelizmente nossos melhores batedores erraram. Mas fomos competentes e aproveitamos a oportunidade de atingir o objetivo — disse Marquinhos Santos.

Leia mais
Nos pênaltis, Juventude vence XV de Piracicaba e avança à terceira fase da Copa do Brasil

O Juventude não fazia jogos oficiais de desde o dia 8 de fevereiro, quando encerrou sua participação no primeiro turno do Gauchão, diante do Ypiranga. Santos frisou a evolução física na equipe nos 18 dias sem partidas.

— O ganho maior foi na parte física. Fizemos o segundo tempo em cima deles e o tive soube se comportar no final do jogo. Taticamente aos poucos vamos implementando a fórmula que nos levou ao acesso ano passado. Sabemos que não fizemos um primeiro turno bom no Gauchão e agora vamos competir melhor no segundo turno — comentou o técnico.

Na próxima fase, o alviverde enfrenta River-PI ou América-RN, que se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 20h30min, no Estádio Albertão, em Teresina-PI. 

Leia também
Lembra de mim? A trajetória de Luciano Marreta no Juventude

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros