Caxias tem algumas dúvidas na equipe para enfrentar o Ypiranga - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão14/02/2020 | 17h03Atualizada em 14/02/2020 | 17h03

Caxias tem algumas dúvidas na equipe para enfrentar o Ypiranga

Técnico Lacerda não confirmou o time para o duelo decisivo deste domingo (16)

Caxias tem algumas dúvidas na equipe para enfrentar o Ypiranga Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias enfrenta o Ypiranga, neste domingo (16), às 16h no Estádio Centenário. O duelo é válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Para esse confronto, o técnico Rafael Lacerda terá quase todo o elenco à disposição.

Leia Mais
"Sempre acreditei que poderíamos chegar entre os primeiros", diz goleiro do Caxias

— Tirando o zagueiro Jean, que teve a lesão no jogo contra o Esportivo, o resto do grupo está todo à disposição. O Tilica que estava com problema retornou, Gilmar também voltou — disse o técnico grená.

No entanto, Tilica e Gilmar não estão garantidos entre os titulares.Vinicius Baiano vem sendo elogiado pelo treinador e pode ser mantido. Já Gilmar está voltando às atividades, após recuperar-se de dores no tornozelo, e não é garantia que tenha 100% de condições para iniciar. Assim, Da Silva pode ser mantido. 

Mesmo com elenco quase completo, o treinador tem outra dúvida para o jogo decisivo. Na lateral-esquerda, Eduardo Diniz começou o ano como titular, mas nos últimos jogos - devido a sua suspensão e lesão - Bruno Ré foi titular. 

—Estou com essa dúvida na lateral. O Diniz dá um estilo de jogo mais ofensivo ao time. O Bruno já dá uma sustentação boa na bola aérea — analisou Lacerda. 

O provável time: Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Sales e Bruno Ré (Eduardo Diniz); Juliano, Carlos Alberto; Vinicius Baiano, Diogo Oliveira e Juninho Potiguar (Tilica); Da Silva (Gilmar).

Leia Também
Nivaldo Pereira: o perigo dos livros
Pedro Guerra: procura-se um amor

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros