Caxias do Sul será palco do Brasileiro de Seleções de bocha - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Evento nacional12/02/2020 | 20h29Atualizada em 12/02/2020 | 20h29

Caxias do Sul será palco do Brasileiro de Seleções de bocha

Competição vai ser disputada em abril, na sede da S.E.R. Medianeira

Caxias do Sul será palco do Brasileiro de Seleções de bocha Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Caxias do Sul será a sede do Campeonato Brasileiro de Seleções de bocha. A competição, entre os dias 18 a 21 de abril, ocorre na sede do S.E.R. Medianeira, um dos clubes mais tradicionais da modalidade na Serra Gaúcha.

O  campeonato vai reunir atletas de 12 estados e são esperados até 500 pessoas, assistindo e participando do evento. Alessio Rombaldi, diretor técnico da liga de bocha Rafa e Volo e assessor de eventos da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão destaca que as expectativas são as melhores:

– Caxias agora tem a bocha como esporte oficial, então nós sentimos na obrigação de fazer o evento ser bom. Queremos agradar e receber muito bem cada seleção. Estamos ansiosos – afirma Rombaldi.

Titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Gabriel Citton também ressalta que o campeonato projeta a cidade em diferentes áreas.

– Caxias do Sul já escolheu o esporte como oficial na cidade. Vamos conhecer pessoas de vários estados que também gostam de bocha. Nosso objetivo é trazer mais eventos grandes como esse para a cidade, valorizando o turismo e o esporte – salienta.

Leia Também
Compactação defensiva e contra-ataques em velocidade: como joga o Ypiranga, rival do Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros