"A gente trabalha no dia a dia por esses momentos", celebra Diogo Oliveira, herói do título do Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Gauchão22/02/2020 | 18h50Atualizada em 22/02/2020 | 18h58

"A gente trabalha no dia a dia por esses momentos", celebra Diogo Oliveira, herói do título do Caxias

Meia foi o autor do gol que garantiu a conquista do primeiro turno

"A gente trabalha no dia a dia por esses momentos", celebra Diogo Oliveira, herói do título do Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O apito final de Leandro Vuaden, aos 50 minutos da segunda etapa, marcou o início de uma grande festa. Os jogadores do banco invadiram o gramado e muitos dos atletas que terminaram a partida se atiraram no gramado. O técnico Lacerda era um dos mais celebrados, até porque conquistou o título em seu primeiro ano como comandante da equipe.

Leia Mais
Carnaval grená: Caxias derruba o Grêmio no Centenário e conquista o primeiro turno
FOTOS: confira imagens do pré-jogo da final do primeiro turno entre Caxias x Grêmio

Depois de oito anos, o torcedor grená pôde entoar novamente o grito de "É Campeão" no Estadual. E, em meio a muita comemoração, os atletas destacaram a força do conjunto. Autor do gol do título, Diogo Oliveira estava muito emocionado.

- Estou junto de um grupo maravilhoso. É uma equipe unida, sem vaidade. A equipe está de parabéns. Comemora torcedor grená. A emoção (de fazer o gol do título) é muito grande. O torcedor merece. A gente trabalha no dia a dia por esses momentos. Ganhou a equipe que jogou melhor no primeiro turno. Vencemos o Grêmio lá e aqui - disse o camisa 10.

Para o centroavante Gilmar, o feito é para poucos:

- É uma conquista histórica. Contra uma equipe gigante como a do Grêmio, de poder aquisitivo muitas vezes maior que a do Caxias. Mas, como a gente fala, futebol é dentro de campo. A gente mereceu muito.

O lateral-esquerdo Bruno Ré valorizou a conquista e ainda prometeu que ela será apenas o primeiro passo de um ano de conquistas:

- Fizemos uma grande partida. O Grêmio teve uma chance de gol. A gente batalhou muito, conseguimos marcar muito bem e saímos com o título do primeiro turno. Esse é só o começo para 2020.

Leia Também
Mais de 600 motoristas foram autuados na Rota do Sol desde esta sexta-feira


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros