Técnico do Juventude analisa empate com Novo Hamburgo: "Quebramos demais a bola"  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 202029/01/2020 | 23h19Atualizada em 29/01/2020 | 23h19

Técnico do Juventude analisa empate com Novo Hamburgo: "Quebramos demais a bola" 

Treinador não gostou do desempenho ofensivo de sua equipe diante do Noia

Técnico do Juventude analisa empate com Novo Hamburgo: "Quebramos demais a bola"  Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O empate em 0 a 0 com o Novo Hamburgo, somado aos resultados de Internacional e Ypiranga, deixam o Juventude distante da classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Uma vitória contra o Noia estava no planejamento alviverde para esta fase da competição, porém a equipe não teve um bom desempenho ofensivo e ficou na igualdade.

Leia Mais
Em noite pouco inspirada, Juventude fica no empate com o Novo Hamburgo

— Foi um jogo chato, que nos deixa a flor da pele, pois qualquer erro no final poderia ser determinante para a derrota. Nós, principalmente no segundo tempo, quebramos demais a bola. Tentamos, mas faltou um pouco mais de qualidade dos atacantes e um pouco mais de intensidade de alguns atletas. É um resultado que preocupa no que se refere a classificação, mas seguiremos lutando — analisou o técnico Marquinhos Santos

Apesar do predomínio em posse de bola, o Juventude encontrou dificuldades para criar oportunidades no primeiro tempo. O Novo Hamburgo, treinado pelo ex-alviverde Julinho Camargo, por vezes se posicionava com uma linha de seis jogadores da defesa e impedia que o Verdão conseguisse passes pelo centro do campo. Por esse motivo, o Marquinhos Santos lamentou o fato do elenco não contar com um jogador com capacidade de drible.

— Quando jogamos com equipe com essa característica, precisamos de um jogador com a característica do 1 contra 1. Procuramos no mercado um jogador com esse estilo. Enquanto não vier, vamos dar oportunidades aos jovens, acreditando que eles possam nos dar a resposta. O Aires entrou bem, gostei dele — destacou o técnico alviverde.

Leia Também
Esportivo segura o Brasil-Pel no Bento Freitas e segue no G-2 do primeiro turno do Gauchão

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros