"Queremos surpreender", afirma presidente do Esportivo sobre o Gauchão - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Retorno à elite21/01/2020 | 06h03

"Queremos surpreender", afirma presidente do Esportivo sobre o Gauchão

Laudir Piccoli foi convidado do Show dos Esportes na Rádio Gaúcha Serra

"Queremos surpreender", afirma presidente do Esportivo sobre o Gauchão Exata Comunicação / Divulgação/Divulgação
Foto: Exata Comunicação / Divulgação / Divulgação

O Esportivo estreia no Campeonato Gaúcho na próxima quinta-feira (23), às 20h, diante do São José-Poa, no Estádio Francisco Noveletto, no bairro Passo D'Areia, em Porto Alegre. Nesta temporada, a equipe quer se manter na Primeira Divisão e, mais do que isso, quem sabe surpreender. Essa é a expectativa do novo comandante. 

Leia Mais
Com novo treinador e grupo reformulado, ACBF dá a largada para a temporada de 2020 

Laudir Piccoli irá presidir o Esportivo neste ano e no próximo. Ele assumiu o clube e vai para o seu primeiro Campeonato Gaúcho como mandatário alviazul. Ele é empresário da Indústria Gráfica. Tem uma empresa que impressos promocionais e rótulos para vinhos, etiquetas para bobinas. 

Em 2015, foi presidente da ExpoBento, maior feira multissetorial do Brasil. Além disso, foi presidente da CIC (Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves) em 2016 e 2017. A chegada no futebol é uma nova área de atuação para Laudir. 

— É uma experiência nova. Nós já estamos desde o ano de 2016 trabalhando forte com lideranças unidas de Bento Gonçalves, desde poder público municipal e entidades empresariais. Hoje, estamos naquilo que planejamos. É uma experiência única — disse o presidente. 

A pré-temporada começou no dia 21 de novembro. Essa preparação visa uma boa campanha no retorno do Esportivo à elite do Campeonato Gaúcho. Segundo o presidente, o clube quer surpreender:

— Temos uma equipe muito boa e muito qualificada. Nossa intenção, o pessoal fala muito em não rebaixar. Nós estamos usando o termo: Queremos surpreender. Essa é a palavra.

Leia Também
Bellopano oferece colônia de férias para a gurizada em janeiro e fevereiro
Explosão em posto de gasolina de Caxias do Sul mata uma pessoa

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros