"Nos moldes que se vem levando, o Caxias pode não estar mais no futebol em 2021", diz presidente do Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Frases fortes20/01/2020 | 22h25Atualizada em 21/01/2020 | 22h08

"Nos moldes que se vem levando, o Caxias pode não estar mais no futebol em 2021", diz presidente do Caxias

Paulo Cesar Santos convocou o torcedor e explicou situação difícil do clube

"Nos moldes que se vem levando, o Caxias pode não estar mais no futebol em 2021", diz presidente do Caxias Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

A situação financeira do Caxias está gerando preocupação ao presidente do clube, Paulo César Santos. Em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha Serra, nesta segunda-feira (20), o mandatário afirmou "que o ano de 2020 será um divisor de águas" e fez um apelo para que os torcedores apoiem mais o clube, destacando que o Grená corre o risco de encerrar suas atividades caso não ocorra uma melhora.

— Não é o momento de se omitir. O torcedor tem que se dar as mãos e se empenhar. O Caxias está sendo transparente em todas suas ações. Em 2020 eu reforço que precisamos do apoio de todos, porque temos chance de, em 2021, nos moldes que se vem levando, o Caxias não estar mais no cenário do futebol de Caxias do Sul. É uma informação pesada, algo forte. Mas não tem perspectiva de alguém vir e salvar o Caxias — disse Paulo César Santos.

Leia mais
Lacerda observa variações táticas para o time do Caxias que encara o Grêmio na quarta-feira

Além do apoio dos torcedores, Paulo César Santos também convocou o retorno do apoio financeira de ex-dirigentes e presidentes do clube, algo que foi reduzido para a atual temporada:

— Será a mão de todos em prol de um clube que tem o nome da nossa cidade e tem a nossa característica, de um povo trabalhador, que conquista seus méritos familiares com muito esforço e suor. Só depende de nós. Todo o torcedor, todo dirigente, todo ex-presidente tem que apoiar o clube, pois transparência e simplicidade estão impregnadas nessa gestão — comentou o presidente grená.

 ASSISTA AO SHOW DOS ESPORTES NA ÍNTEGRA  

Leia também
Definida arbitragem para jogos de Caxias e Juventude contra a dupla Gre-Nal
  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros