Juventude tem apenas uma dúvida para a estreia no Estadual contra o Inter - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão21/01/2020 | 21h30Atualizada em 22/01/2020 | 16h54

Juventude tem apenas uma dúvida para a estreia no Estadual contra o Inter

Treinamento da quarta-feira (22) será decisivo para confirmação do time

Juventude tem apenas uma dúvida para a estreia no Estadual contra o Inter Porthus Junior/Agencia RBS
Edcarlos (C) treinou entre os titulares nesta terça-feira (21) Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Faltando dois dias para a estreia do Juventude no Campeonato Gaúcho, o time titular do técnico Marquinhos Santos está encaminhado. Para pegar o Inter, às 21h30min da quinta-feira (23), no Estádio Alfredo Jaconi, resta apenas uma dúvida para oficializar o 11 inicial alviverde.

Leia mais
Atacante do Juventude sofre grave lesão no joelho e deve ficar até seis meses afastado

A incerteza está na defesa. O zagueiro Edcarlos, que sentiu um desconforto muscular durante o jogo-treino diante do Esportivo, dia 16, voltou a trabalhar com bola somente nesta terça-feira (21). O jogador participou dos treinamentos de bolas paradas na atividade realizada no CT alviverde.

No entanto, quem iniciou a movimentação na equipe titular foi Odivan. Depois, Reynaldo foi observado ao lado de Genílson. Por fim, veio a observação do experiente defensor. A resposta de Edcarlos ao treinamento será decisiva para sua utilização ou não no confronto da quinta-feira.

No restante da equipe, nada de mistério. O provável Juventude para encarar o Colorado tem Marcelo Carné, Samuel Santos, Genílson, Edcarlos (Odivan ou Reynaldo) e Eltinho; João Paulo; John Lennon, Marciel, Renato Cajá e Bruno Alves; Wallace.

O Juventude segue concentrado em um hotel da cidade até o momento da partida. Na quarta-feira ocorre o último treinamento antes da estreia no Estadual. A atividade será no CT alviverde.

Leia também
Banrisul fechará agência em bairro de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros