Juventude enfrenta Tubarão-SC no primeiro teste da pré-temporada - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Preparação10/01/2020 | 23h00

Juventude enfrenta Tubarão-SC no primeiro teste da pré-temporada

Jogo-treino será realizada no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha

Juventude enfrenta Tubarão-SC no primeiro teste da pré-temporada Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Após mais de três meses do encerramento do Campeonato Brasileiro Série C, o torcedor jaconero irá se reencontrar com a equipe neste sábado (11), às 16h, quando o Juventude enfrenta o Tubarão, no seu primeiro duelo de pré-temporada. 

O jogo-treino será realizada no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, pois o gramado do Estádio Alfredo Jaconi está em manutenção. O ingresso é 1kg de alimento não perecível. 

A provável formação escolhida por Marquinhos Santos para encarar a equipe comandada por Pingo, ex-técnico do Caxias, é composta por Marcelo Carné; Samuel Santos, Genilson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, Moisés e Bruno Camilo; John Lennon, Bruno Alves e Renato Cajá. 

Leia mais
Oriundo da parceria com o Corinthians, volante espera retomar boa forma no Juventude

Os demais jogadores receberão oportunidade no segundo tempo, incluindo Jonatas Belusso, Pedro Ken e Marciel, os últimos reforços anunciados.

— Acho que vou atuar meio tempo. Minha expectativa é fazer um excelente jogo para chegar bem na estreia dia 23. Desde a base eu jogo nesta formação que o Marquinhos utiliza, então acho que vou me sair bem — disse Marciel

Antes de receber o Inter, pela primeira rodada do Gauchão, no dia 23 de janeiro, o Verdão enfrenta o Esportivo, no dia 16, também em Flores da Cunha.  

Leia também
Definido horário da partida entre Juventude e Francana pela Copa SP

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros