Juventude antecipa concentração para estreia no Gauchão - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Foco total15/01/2020 | 16h00

Juventude antecipa concentração para estreia no Gauchão

Verdão estreia no Estadual daqui a oito dias e ainda realiza dois jogos-treino

Juventude antecipa concentração para estreia no Gauchão Gabriel Tadiotto / Divulgação / EC Juventude/Divulgação / EC Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto / Divulgação / EC Juventude / Divulgação / EC Juventude

A estreia do Juventude no Campeonato Gaúcho 2020 acontece apenas no dia 23 de janeiro, quando receberá o Inter no Estádio Alfredo Jaconi. Há oito dias da partida, entretanto, os atletas alviverdes já estão em regime de concentração em um hotel da cidade.

Leia mais
"Tenho que ser um líder aqui", diz zagueiro do Juventude 
Lateral do Juventude relembra casos que viveu no futebol japonês 

A ideia visa maior disciplina na rotina de alimentação e descanso dos atletas, além de integração ao grupo dos novos reforços. A concentração começou na tarde desta quarta-feira (15) e vai até os momentos antes do jogo contra o Colorado.

 — O período com os jogadores mais próximos é importantíssimo para o final de pré-temporada. Têm muitos recém chegando e o entrosamento fora de campo é fundamental. Nas nossas primeiras semanas aqui, além dos treinos, nós precisamos nos adaptar a cidade, procurar casa e escola para os filhos, e às vezes o descanso fica em segundo plano —  comentou o zagueiro Edcarlos.

Utilizando a equipe reservar, o Juventude encara o Sub-23 no Grêmio nesta quarta-feira (15), às 17h. Na quinta-feira, com os titulares, a equipe alviverde enfrenta o Esportivo, às 19h. Ambos os jogos-treino serão no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Leia também
Juventude lança nova campanha de sócios para 2020
"Me considero um jogador polivalente", diz reforço do Juventude para 2020

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros