Intervalo: Com base mantida e reforços importantes, Juventude promete chegar forte ao Estadual - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião19/01/2020 | 21h00

Intervalo: Com base mantida e reforços importantes, Juventude promete chegar forte ao Estadual

Marquinhos Santos ainda terá de administrar questões físicas no início do Gauchão

Intervalo: Com base mantida e reforços importantes, Juventude promete chegar forte ao Estadual Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Com importantes manutenções e reforços que parecem acrescentar qualidade ao grupo do Juventude, o primeiro ponto a ser destacado do lado alviverde é justamente a uniformidade. Vai levar algum tempo até que todos jogadores se encontrem no melhor nível técnico e físico. E isso pode ser uma dificuldade para as rodadas iniciais.

Leia Mais
Juventude quer manter bom retrospecto em estreias no Gauchão

Por outro lado, o entrosamento de alguns jogadores ajuda. Do time que conquistou o acesso, Marcelo Carné, Genílson, Eltinho, João Paulo, Renato Cajá, John Lennon e Bruno Alves devem ser titulares na estreia contra o Inter. São sete peças. Somam-se a eles o lateral Samuel Santos, o zagueiro Edcarlos, o volante Marciel e o atacante Wallace. Com exceção do último, que é uma aposta da direção, os outros três chegam para fortalecer o elenco, que ainda tem Pedro Ken e Jonatas Belusso, ainda sem as melhores condições físicas.

Ou seja, em um primeiro momento, o grande desafio de Marquinhos Santos é avaliar quem está melhor e acelerar o processo de entendimento dos que chegaram. A projeção, na teoria, é de um time forte. 

Leia Também
Show dos Esportes local terá edições diárias a partir da próxima segunda-feira, na Gaúcha Serra


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros