Com novo treinador e grupo reformulado, ACBF dá a largada para a temporada de 2020  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Preparação20/01/2020 | 14h55

Com novo treinador e grupo reformulado, ACBF dá a largada para a temporada de 2020 

Equipe laranja será comandada por Edgar Baldasso e tem oito novidades

Com novo treinador e grupo reformulado, ACBF dá a largada para a temporada de 2020  Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Com um grupo reformulado e sob novo comando, a ACBF inicia a pré-temporada nesta terça-feira (21). O grupo de 18 jogadores e a comissão técnica se apresentam às 9h para o início das atividades.

Leia Mais
ACBF efetiva técnico mais jovem de sua história
ACBF anuncia grande reformulação no elenco para 2020 
Campeão da LNF em 2015, ala Bruno celebra retorno para a ACBF

O encontro será na Sala de Imprensa do Centro Municipal de Eventos. O grupo será recepcionado pelo presidente da ACBF, Fabiano Käfer, e pelo supervisor Lavoisier Freire Martins. O encontro será aberto à imprensa, dirigentes e conselheiros do clube.

O elenco desta temporada está recheado de novidades. Após uma temporada com a conquista do hexacampeonato da Libertadores e derrotas prematuras no Estadual e na Liga Nacional, o grupo foi reformulado. Oito atletas foram contratados. 

Na área técnica, a única mudança foi o treinador. Edgar Baldasso será o comandante da equipe. O restante da comissão foi mantida. Além disso, a ACBF já tem acertados quatro testes na pré-temporada. Nos dias 21 de fevereiro e 1º de março, a equipe laranja receberá o Tubarão e o Joinville, respectivamente. Já nos dias 13 e 21, os confrontos serão em Santa Catarina, com a mesma ordem dos duelos.

Leia Também
Show dos Esportes, na Gaúcha Serra, recebe presidentes da dupla Ca-Ju



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros