Cleiton acredita que experiência do grupo do Esportivo será importante no Gauchão - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Com rodagem17/01/2020 | 21h44Atualizada em 17/01/2020 | 21h44

Cleiton acredita que experiência do grupo do Esportivo será importante no Gauchão

Jogador foi o convidado do Show dos Esportes, na Gaúcha Serra 102,7 FM

Cleiton acredita que experiência do grupo do Esportivo será importante no Gauchão Antonio Valiente/Agencia RBS
Zagueiro Cleiton falou da expectativa sobre o Gauchão 2020 Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Faltando pouco menos de uma semana para a abertura do Gauchão, o zagueiro Cleiton, do Esportivo, foi o convidado da 100ª edição da edição local do Show dos Esportes, pela Gaúcha Serra. O jogador de 38 anos comentou sobre a expectativa do retorno da equipe alviazul à elite  estadual.

Leia mais
Juventude vence Esportivo no último teste da pré-temporada

—  Pela pré-temporada, pelos amistosos que fizemos, eu tenho certeza que temos tudo para fazer uma grande competição. Mas os times estão bem nivelados, vai ser decidido no detalhe — afirmou o defensor alviazul, ressaltando a importância da experiência do grupo do Esportivo no Gauchão:

—  Um campeonato curto, de 11 rodadas. Então, pontos muito próximos para ver quem sobe, desce, classifica para as fases finais. A experiência é sempre importante, foi muito importante no nosso acesso. E, principalmente, no Campeonato Gaúcho, que é um campeonato diferente, muito aguerrido, competitivo.

A estreia do Esportivo no Gauchão será no dia 23, quinta-feira, contra o São José-PoA, no Estádio Francisco Novelletto (Passo D'Areia), em Porto Alegre.

A partir da próxima segunda-feira (20), o programa Show dos Esportes, produzido e apresentado pela equipe de esportes da Gaúcha Serra, passa a ser diário. Além das tradicionais entrevistas, a nova fase da edição local do Show dos Esportes terá muitas novidades.

Leia também
Balneários apostam em diversão com segurança 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros