Baixinho revelação da Copa São assina contrato profissional com o Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Categorias de Base17/01/2020 | 19h48

Baixinho revelação da Copa São assina contrato profissional com o Juventude

Henrique foi integrado ao grupo Sub-18 que disputa a Copa Santiago

Baixinho revelação da Copa São assina contrato profissional com o Juventude Gabriel Tadiotto / Divulgação / EC Juventude/Divulgação / EC Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto / Divulgação / EC Juventude / Divulgação / EC Juventude

A Copa São Paulo de Futebol Júnior encerrou para o Juventude na segunda-feira (13), quando a equipe sub-20 foi derrotada pelo Corinthians por 3 a 1. A boa campanha alviverde, no entanto, gerou bons frutos, como o meia Henrique Padilha, o Sagüi, que assinou seu primeiro contrato profissional nesta semana.

Leia mais
Com cinco acessos no currículo, Pedro Ken é apresentado pelo Juventude

Aos 17 anos, o meia de 1m65cm marcou um gols gols da vitória de virada do Juventude sobre o Comercial, pela segunda rodada da competição. Pela estatura, foi comparado a Juninho Paulista, meia pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, pelo narrador do SporTV, Jota Júnior.

— Hoje realizo meu sonho de criança. Assinei meu primeiro contrato profissional. Queria agradecer à minha família, que esteve comigo em todos os momentos, e meus amigos por sempre me apoiarem. E também agradecer a Deus — publicou o meia em seu Instagram.

Além de Henrique, os zagueiros Jair e Joel e os meias Kelvi e Ronald também assinaram contrato profissional com o Juventude. Henrique, Kelvi e também o lateral-esquerdo Dudu, que disputaram a Copa São Paulo, já foram integrados ao elenco Sub-18 na Copa Santiago.

Leia também
Presidente do Juventude acredita que o time estará 100% na terceira rodada

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros