Ponte Preta confirma interesse na permanência de meia do Juventude para 2020 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Camisa 1004/12/2019 | 19h30Atualizada em 04/12/2019 | 19h30

Ponte Preta confirma interesse na permanência de meia do Juventude para 2020

Renato Cajá esteve emprestado ao clube de Campinas na Série B

Ponte Preta confirma interesse na permanência de meia do Juventude para 2020 Antonio Valiente/Agencia RBS
Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Mesmo com contrato em vigor com o Juventude até novembro de 2020, existe a possibilidade do meia Renato Cajá não retornar ao Estádio Alfredo Jaconi e permanecer na Ponte Preta. O clube do interior de São Paulo publicou uma nota oficial sobre as definições de seu elenco para 2020, e confirmou o interesse na permanência do meia. Direção alviverde e o empresário do jogador descartaram a negociação, no entanto.

Em nota, a Macaca diz: "Ponte e jogador têm interesse na renovação, mas ela depende da anuência do Juventude, que tem o passe do atleta até o final de 2020".

Conforme Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol do Ju, o clube não recebeu uma proposta pelo jogador.

— Conversei com ele (Cajá) ontem, e não falamos disso. O Juventude não recebeu propostas pelo jogador. Caso tenham interesse, há uma multa para rescisão — disse Pioner.

Leia mais
Saiba 25 fatos do título do Juventude na Série B

A hipótese de saída do meia de 35 anos do Estádio Alfredo Jaconi neste momento também foi descartada por Marcelo Medeiros, representante do jogador.

— Ele tem contrato até o final do ano que vem e, obviamente, tem que ser respeitado. Ele estava emprestado na Ponte e vai retornar ao Juventude. O possível interesse é algo natural. Além da qualidade como jogador, ele teve cinco passagens pela Ponte e sua família mora em Campinas — disse Marcelo Medeiros, empresário de Cajá.

Após ser peça fundamental no acesso do Juventude à Série B em 2020, Renato Cajá estendeu seu contrato com o Verdão até o próximo ano e foi negociado por empréstimo à Ponte Preta, para a disputa da Segunda Divisão Nacional em 2019. Em sua quinta passagem pelo clube campineiro, foram 13 jogos e dois gols.

Leia também
Juventude busca contratação de goleiro 
"Foi um ano de aprendizado e para ganhar experiência", avalia meio-campista do Juventude



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros