"Meu desejo é ficar e brigar pelo acesso à Série A", diz goleiro do Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

202023/12/2019 | 16h57Atualizada em 23/12/2019 | 16h57

"Meu desejo é ficar e brigar pelo acesso à Série A", diz goleiro do Juventude

Após sondagem da Ferroviária-SP, Marcelo Carné confirma permanência

"Meu desejo é ficar e brigar pelo acesso à Série A", diz goleiro do Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Se existia alguma dúvida sobre a permanência do goleiro Marcelo Carné no Juventude, ela acabou. Após receber sondagem da Ferroviária-SP, o jogador confirmou que irá cumprir o contrato e permanecer no clube na próxima temporada.

— O carinho da torcida e da diretoria foram importantes. Além disso, as palavras do Marquinhos Santos também. Ele desde sempre mostrou muita confiança no meu trabalho e, de novo, reforçou isso. Espero contribuir e corresponder a expectativa e a confiança. Questão financeira não é tudo no futebol — disse Marcelo Carné.

Leia Mais
Juventude acerta contratação de novo preparador físico
Partidas do Juventude na Copa São Paulo serão transmitidas pela MyCujoo TV 

Marcelo Carné, que renovou com o Ju até novembro de 2020, teve um ano de afirmação no gol alviverde e terá três competições para repetir o sucesso. Na próxima temporada, o Juventude está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, disputa o Gauchão e a Copa do Brasil.

— O trabalho esse ano foi muito bem feito. A gente vislumbra horizontes ainda melhores para a próxima temporada. Fazer parte de um projeto desse nível motiva qualquer jogador. Meu desejo é ficar, brigar pelo acesso à Série A e fazer boas campanhas nos outros campeonatos — comentou Carné. 

Com 18 remanescentes, o Juventude conseguiu manter boa parte do elenco que obteve o acesso na Série C. Além disso, o técnico Marquinhos Santos também ficou. Com a continuidade do trabalho, a expectativa do goleiro é retomar o patamar do clube alviverde. 

— Temos uma base e um treinador que conhece o grupo. Reforços estão chegando. A gente acredita que o Juventude deve se afirmar como a terceira força do estado, como sempre foi. Esperamos classificar nos turnos do Gaúcho, brigar para chegar nas finais e, se possível, ganhar um título. Na Copa do Brasil, sabemos que um jogo só é muito difícil — finalizou o goleiro alviverde. 

Leia Também
Quase 90 aves silvestres são resgatadas de cativeiro em Farroupilha
Bento Gonçalves registra melhor ano em abertura de empresas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros