Esportivo vence terceiro teste na pré-temporada e anuncia liberações - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Preparação22/12/2019 | 16h49Atualizada em 22/12/2019 | 17h06

Esportivo vence terceiro teste na pré-temporada e anuncia liberações

Equipe alviazul ainda deve buscar quatro reforços para o Gauchão 2020

Esportivo vence terceiro teste na pré-temporada e anuncia liberações Kévin Sganzerla/Divulgação
Foto: Kévin Sganzerla / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Esportivo venceu pela terceira vez na preparação para o Gauchão 2020. No sábado (21), a equipe alviazul goleou por 5 a 0 o time amador do 8 da Graciema, campeão da Liga BG deste ano, na comunidade do 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos.

Leia Mais
Esportivo lança ação promocional com pacote de sócios abaixo de R$ 20

Ao contrário dos dois primeiros testes, o técnico Carlos Moraes utilizou uma equipe base nos dois tempos e realizou modificações durante a partida. O time titular teve Renan; Igor Bosel, Cleiton, Luis Eduardo e Xaro; Lucas Hulk, Washington e Juninho Tardelli; Gustavo Sapeka, Toni Júnior e Marcão.

Os gols foram marcados por Tardelli, Gustavo Sapeka (dois), Washington e Flávio Torres. De acordo com o cronograma do Esportivo, o time deverá realizar mais um jogo-treino nesta semana, diante do sub-20 do Juventude, sexta-feira (27), em Bento Gonçalves. A equipe alviverde se prepara para a Copa São Paulo, em janeiro.

Em janeiro, o Esportivo ainda tem previstos quatro amistosos. Serão dois contra o Ypiranga, nos dias 5, em Erechim, e 12, em Bento Gonçalves, além de testes diante do Pelotas, dia 9, na Boca do Lobo, e Juventude, dia 16, em Caxias do Sul.

Liberados

A direção do Esportivo pretende anunciar pelo menos mais quatro reforços até o início do Estadual: um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. Nos últimos dias, o meia-atacante Maicon e o zagueiro Alex Moraes foram liberados pelo clube. 

Leia Também
Juventude encontra dificuldades para contratar centroavante

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros