"É um lugar que me sinto em casa", afirma artilheiro de 2017 sobre retorno ao Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Campeonato Gaúcho11/12/2019 | 15h32Atualizada em 11/12/2019 | 15h32

"É um lugar que me sinto em casa", afirma artilheiro de 2017 sobre retorno ao Caxias

Centroavante Gilmar se apresenta na próxima semana no Estádio Centenário

"É um lugar que me sinto em casa", afirma artilheiro de 2017 sobre retorno ao Caxias Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

O centroavante Gilmar retorna ao Caxias para a temporada 2020. O jogador chega na próxima semana ao Estádio Centenário para se juntar ao elenco que trabalha durante a pré-temporada. O contrato será até o final do Campeonato Gaúcho, com possibilidade de ser renovado para a Série D. 

Leia Mais
"Pode ser um divisor de águas na minha carreira", afirma novo reforço do Caxias

— Estou muito feliz com o meu retorno ao Caxias. Desde já, agradeço a diretoria e a comissão por todo esforço que fizeram. Eu tinha propostas do Paulistão e até mesmo Gauchão, mas o amor e carinho pelo Caxias falaram mais alto. É um lugar que me sinto em casa — disse Gilmar.

Em 2017, quando defendeu o clube pela primeira vez, ele marcou quatro gols na campanha do título do interior no Gauchão, sendo dois no clássico Ca-Ju. Depois do Caxias, ainda defendeu o Boa Esporte, o Perak, da Malásia, e neste ano esteve no Cuiabá, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

— Tenho certeza que, juntamente com meus colegas, a gente vai conquistar os objetivos. Agradeço à torcida grená pelo carinho nas redes sociais. Eles podem ter certeza que eu sou um torcedor dentro de campo e vou fazer o possível para dar muitas alegrias para eles. 

Leia Também
Voluntários arrecadam brinquedos para ação de Natal em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros