Confira os possíveis adversários da dupla Ca-Ju nos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Mata-mata03/12/2019 | 21h08Atualizada em 03/12/2019 | 21h08

Confira os possíveis adversários da dupla Ca-Ju nos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil

Sorteio está marcado para a quinta-feira, dia 12 de dezembro, às 14h

Confira os possíveis adversários da dupla Ca-Ju nos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Jefferson Botega/Agencia RBS
Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Na próxima semana, dia 12, ocorre o sorteio para definição dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. O evento terá início às 14h e a dupla Ca-Ju estará envolvida. Em 2019, o campeão Athletico-PR recebeu R$ 64 milhões em premiação.

O posicionamento das equipes no sorteio é baseado pela colocação no ranking da CBF. Como a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ocorre no próximo domingo (8), as pontuações serão atualizadas somente após o encerramento da competição. Entretanto, como a maior parte dos participantes já está confirmada, existe a possibilidade de projeção dos potes para o sorteio.

Leia mais
Goleiro do Ju é cotado em time paulista que fechou parceria com herdeiro de gigante varejista
Meia-atacante segue no Caxias, mas com contrato só até o final do Gauchão 2020

Com o acesso à Série B e a boa campanha na Copa do Brasil 2019, o Juventude vai subir de posicionamento na próxima atualização do ranking da CBF. Portanto, o Verdão também ascende de pote no sorteio, ficando desta vez no 2. 

Em jogo único, fora de casa e com a vantagem do empate, o Ju tem como possíveis adversários as equipes do Pote 6, que devem ser Ferroviária-SP, Novorizontino-SP, Brasiliense-DF, Novo Hamburgo, Coruripe-AL, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Palmas-TO, União Rondonópolis-MT e Galvez-AC.

Classificado como Campeão do Interior do Gauchão 2019, o Caxias ficará no Pote 5 e os prováveis adversários são os melhores ranqueados. Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Chapecoense, Fluminense, Botafogo, Vasco, Sport, Vitória e América-MG devem compor o pote 1. 

A partida será no Estádio Centenário, com os visitantes com a vantagem do empate.

Leia também
Juventude conhece tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Lateral é apresentado no Caxias e diz que Série D não condiz com o clube


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros