ACBF vence fora de casa e fica muito perto da final da Liga Gaúcha sub-20 - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Futsal05/12/2019 | 15h54Atualizada em 05/12/2019 | 17h02

ACBF vence fora de casa e fica muito perto da final da Liga Gaúcha sub-20

Equipe laranja derrotou o Atlântico, em Erechim, por 3 a 2

ACBF vence fora de casa e fica muito perto da final da Liga Gaúcha sub-20 Edson Castro / Divulgação / Atlântico/Divulgação / Atlântico
Foto: Edson Castro / Divulgação / Atlântico / Divulgação / Atlântico
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF está muito perto de uma vaga na final da Liga Gaúcha Sub-20. Na noite desta quarta-feira (4), o time laranja enfrentou o Atlântico, em Erechim, e venceu por 3 a 2, no jogo de ida da semifinal.

Leia Mais
ACBF anuncia grande reformulação no elenco para 2020 

Quem saiu na frente do placar foram os anfitriões. Aos 10min26s, Muriel abriu o placar. O empate veio ainda no primeiro tempo, com Lucas Lopes. No entanto, um minuto depois, Luan recolocou o Atlântico na frente.

Na segunda etapa, a ACBF mostrou o seu poder de reação. Aos 14min36s, Pedro Carioca empatou a partida. Dois minutos depois, Juninho marcou o gol da virada e da vitória laranja.

O jogo de volta será no domingo(8), às 19h, em Carlos Barbosa, com entrada gratuita. A ACBF tem a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal. Em caso de derrota, a partida irá para a prorrogação e, se terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis.

No outro confronto semifinal, o Bella Futsal, de Caxias do Sul, recebe a AFSJI, de São José do Inhacorá, domingo, às 20h, no Ginásio Enxutão. Na ida, a AFSJI venceu por 4 a 1.

Leia Também
Projeto compartilha experiências e alegria através da corrida
Pernas Solidárias deu outro significado sobre a corrida para os voluntários do projeto

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros